segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Vini... e a chegada do superego!

Geeeeenteeeeeeeee... esse meu priminho liiiiindooooooooooo que fez o 1º comentário no meu blog, merece uma postagem de uma história somente dele.... que terei muuuito prazer em contar!!! hauhauahua

Bom, a alguns anos atrás qdo eu tinha apenas 7 anos e ele um aninho + ou -, estávamos em sua casa na Bahia "brincando" e eu estava curiosa para colocar o dedo na tomada pra saber o que acontecia. Como até hoje não consigo controlar a minha curiosidade, fiquei pensando como a mataria e ao mesmo tempo não me machucaria, afinal todo mundo dizia que dava choque colocar o dedo na tomada. Enfim, quando olhei pra ele todo bonitinho com seu dedinho gordinho e fofo... não pensei duas vezes! rsrsrs simmmmm, coloquei o dedo dele na tomada e fiquei segurando mó tempão vendo ele chorar....

Ai gente, eu sei que é mórbido isso, mas senti taaaaaanto prazer em saber que era ele e não eu quem estava tomando o choque.... ai ai, e o que é melhor, consegui matar minha curiosidade sem me machucar e descobri que realmente colocar o dedo na tomada era mesmo perigoso.

Bom, como nada que é bom dura muito mesmo, logo a empregada seguiu o choro dele e descobriu o que eu fiz. Minha cunhada/prima ficou furiosa é claro e contou pra minha mãe. Esta como sempre, fazia toda uma pressão psicológica antes de me bater de fato, então me deixou trancada sozinha, pensando, no quarto da maldita empregada (que essa altura do campeonato eu estava pensando em como fazer para matá-la) e a noite foi me "visitar".

Gente, mas eu apanhei taaaaantooooo, mas tantooo que não esqueço até hoje!!!! Foi uma surra surrealllll!!! doeu até a alma... (é, hj em dia eu associo como que o meu ID estava lá... dono de si.. satisfazendo todas as suas vontades!! haha, aí veio a mamãe junto com a surra e instalou o superego....... é quem disse que essa vida é fácil?!rs)

Bom, confesso que fiquei alguns dias odiando o Vini, a empregada, a minha cunhada, minha mãe... enfim, quiz fazer greve de fome e tudo... mas nada adiantou... meu plano tinha sido quase perfeito, afinal o Vini não falava mesmo... rsrs se não fosse a idiota da empregada, nada disso teria acontecido... mas tbém, provavelmente até hj eu continuaria fazendo maldades... (o superego não teria se instalado)

Gente, eu não faço mais isso não tá?! Podem deixar suas crianças perto de mim que sou inofensiva!! hahaha O máximo que eu faço hj em dia é morder.... devagarinho...

Mas o Viniiiii é um dos meus primos mais fofos, lindos, que eu amo de paixão!! (hj sim!), que eu morro de saudades... e meoooo hj em dia a gente choraaaa de rir dessa estória... então tenho certeza de que ele me perdoôu... e não pretende dar o troco... senão hj em dia com o tamainho dele.. eu estaria perdida!! hahauhauahuaha

T-adooorooooo muuuuuuitooooo! e vem logoooooo!

3 comentários:

V.Miranda D'Rós disse...

na verdade... a 19 anos eu estou planejando o plano mais fdp pra de dar o troco, te pegar na curva...

sou vingatico e guardo rancor....

=)

ainda bem que foi com 1 ano viu fá... se eu lembrasse disso acho que teria te afogado na praia/piscina ou quem sabe te deixar dormindo no onibus aqui... (cara de psicopata)... melhor eu parar de exercitar meus pensamentos diabolicos...

bjoos priminha...

Antenor Neto disse...

hahahahahahahahahahahahhahahahaha

Há anos q penso nos traumas e provações q eu e o vini devemos ter passado na infância para termos personalidades insanas como as q temos hoje em dia!

É com grande "alegria" que descubro a maneira como meu primo/irmão se tornou a pessoaa maluca q é hoje!

Sinceramente não passara pela minha cabeça q um tratamento de eletro-choque,não convencional na psicologia atual, feito por nossa querida prima futua psicóloga tenho dado tal toque de loucura na personalidade do nobre Vini!

Agora me resta uma dúvida ...
e eu ?? fabi ,vc tb veio aqui em ksa 19 anos atrás ??
tinha curiosidade em saber se era
bom gosto de chimbinho ?? se dar tapa em pitbull fazia bem ???

sasahsahsahsahsahsahashahashahs

ADOROOOO a fabi !!!


*adoraria mesmo se tentasse me torrar na tomada ....

:p

Antenor Neto disse...

sahashashhashadhdahhSHSHADHHDAHA
ASHAHASHASHASHASHAHSHSAH

eu tenho q postar de novo !!

to rindo até agora !!

:p