quarta-feira, 22 de outubro de 2008

?

Esses dias tive uma conversa com um novo amigo meu, que me fez pensar muito... mas muuuuito e como há tempos não pensava!
Cheguei a achar que ele me intrigava, até perceber que me identifiquei com algumas coisas e vi que na verdade eu me intrigo comigo mesma (tbém)...
Sei lá, depois que ele foi embora, fiquei pensando... pensando...pensando, enquanto tomava vinho e mais outro vinho... até descobrir que o dia amanheceu e não consegui dormir... fiquei com raiva! não gosto de pensar, pensar e não chegar a conclusão nenhuma! Nossa, quanto tempo faz que eu não conseguia dormir pensando??!!!! nem me lembro...
Mas gostei de ficar sozinha... ás vezes é preciso ficar só... é bom, é necessário... muitas vezes a gente passa pela vida sem se ver, se enganando, fingindo ser algo que não é... pra quê?!
O que deveria compensar mais? Vc pagar o preço por ser vc mesmo ou ser o modelo "perfeito" sabendo que ser perfeito não existe?! Será que é melhor se cobrar demais ou não se cobrar e nem a ninguém?! Pq será que tem que ser melhor?! pq tem que ser bom?? ou ruim... pq não pode ser "normal"? ou não ser nada?! será que o vazio aumentaria? ou... se ficar com vc mesmo pode não valer a pena exatamente por disconhecer a si próprio?! É ruim ficar com quem a gente não conhece... pelo menos eu acho! e porque deveria compensar??!!!
Ahhh, pra quê tanta explicação???!!! pra quê estudar tanto o que é desconhecido e sempre será?!
Pra quê ter respostas prontas na ponta da língua... sempre...?! teorias e mais teorias, que ahh, não passam de teorias! e eu ultimamente andava preocupada com que teoria seguir! rsrs é, hj isso é como piada pra mim...hj.
Sou a mesma pessoa, que agora rotulada como "inteligente", mas anos atrás como "inútil".. dentro de mim, o que mudou??!!! dentroooooooo?? eco! Rótulo?! já tive vários, alguns gostei, outros odiei, hj em dia visto as roupas que mais combinam com o rótulo, mas não sei quem as comprou...
e quero entender o outro?! como assim??!!! pára tudoooooooo!
Estou pensando em certas coisas até agora...tlz chegue a uma conclusão, tlz não... pelo menos voltei a ser alguém não inútil, mas pensante... inteligente? ou pensante? haha meooo tá vendo?! estou falando de mim de novo... como sempre... aliás, falei o tempo inteiro... sempre!
egoísta... é... desumanamente e humanamente egoísta... mas que em um mundo egocêntrico e egoísta, passa despercebida...

3 comentários:

V.Miranda D'Rós disse...

bem-vinda ao Nosso mundo...

IceBot disse...

Somos tão grandes para nós mesmo, mas tão pequenos para os outros... Notei que você faz exatamente o que eu sempre fiz quando escrevia: SEM QUERER, eu começava a falar de mim, como forma de egocentrismo, sim, mas acima disso, utilizando-me da única forma que eu consigo explicar o mundo ao meu redor, baseando-me em meus exemplos e meus conceitos (cegos, por sinal). Percebe que você faz igual?

CsO disse...

já está nos meus favoritos :)