segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Amor de verão...

Eu acredito que a gente não deva deixar as oportunidades da vida passarem como água escorrendo entre os dedos, sem que façamos nada pra aproveitá-la intensamente, pois uma coisa é fato: tudo nessa vida acaba, uma hora ou outra, acaba, então... já que tudo terá um fim mesmo, vamos "gastar" atéeeeeeeeeee não aguentar mais! rsrs

Quando penso assim me lembro da viagem que fiz em 2006/07 pra Bahia e conheci o Neto... aliás, reconheci, pq é meu primo, então algo me diz que já tínhamos nos visto antes... ah enfim...

Afff meooo... esse menino teve uma paixão arrebatadora pela Rachel, minha sobrinha... que mora e convive comigo todos os dias... nossaaaaaaaaaaa... foi o fêrrrrrrrrvooooooooooooo!!! Gente... eu achei que era fogo de palha... hahahahaha mas depois vi que não era sóooo isso.... o negócio até que durou um tempinho... rsrs

Meooooo deu o maior rolo da paróquia na família que meu Deus!!! achei que fariam os dois se casarem!!! huahauhauahuahau ahhh se aquela piscina falasse, realmente seriam obrigados a casar!!! (brincadeirinha gente....)

Bom, romance a parte conheci um guri mega fofo, que hj em dia eu morro de paixão (uma paixão diferente é claro!) mas afff... ele É apaixonante... não tem como dizer o contrário!!!

Desejo à ele tudo que há de bom nesse mundooooo! Ele é uma pessoa boa sabe?! sei lá... bonito por dentro e por fora... coisa rara hj em dia! Vivo "brigando" com a Kel, dizendo tipo: meooo se vc fizer o Neto sofrer eu arrebento a sua cara!!! (como coisa que tenho alguma coisa a ver com isso ou que faria algo do tipo... mas não custa nada ameaçar!! hauhaua)

Fiquei até com inveja de curtir um "amor de verão" desses... mas quem sabe um dia... na Bahia não rolou!! (huahauhauahuahuahau, SEM COMENTÁRIOS!!) ahhhhh mas me lembrei que na praia grande sim... não amor........ mas outra palavra!! huahauhauahua maaaaaaas essa estória contarei outro dia, aqui mesmo!!! huahauahua bem lembradooooooooooo! adooooooroooooooo!!!

Sei que meu "affair" na praia grande (tá, gente, pode falar que é bem pobre o negócio) teve uma certa influência do amor de verão entre o Netinho e a Kel... mas comigo é meio diferente, tipo, sem vínculo... aliás, não me envolvo com primos! hauhaua não depois de uma enrrascada que não tenho coragem de contar nem aqui!!!!!!!!!! hauhauahuahauhauaha AFFFFFF! cada coisa que a gente faz na vida né?! jeová!!!

Bom, influências a parte, torco para que os dois sejam muuuuito felizes (se é que isso é possível, vale a pena lembrar!), juntos ou separados... mas nunca sozinhos!! hauhauahuaha e que o Netinho venha morar aqui tbém!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e eu possa presenciar váriossss amooooresss arrebatadoresssssss! pq é uma delícia viver assim... de amor! s2

2 comentários:

Carmen Bradshaw disse...

AFFFFFFFFFFFFF!!! Tô de cara com tudo isso que vc escreveu aqui... nunca imaginei que certas coisas seriam divulgadas!!! Tomou chá de coragem é>>> rsrsrs

Bjs e saudades!

Carmen :)

Antenor Neto disse...

ja leu pequeno príncipe fabi ?? então...naquele verão algo me ocorreu como ao protagonista do livro... que acostumado ao jardim comum não se conteve ao se deparar com a beleza de uma bela rosa que lhe aparecera...existem inúmeras rosas no jardim, mas a partir do uma te cativa de um jeito especial ela já não é apenas um rosa! o afeto é eterno! :p hehehehe

em relação à sua "aventura" praieira ... hum ... como vc mesmo diz : "ferrrrrrrvo né ??"
sashahsahashsahsahhashsahhsahsah


*não me elogia assim em público q fico um baiano totalmente vermelho de vergonha !!

beijoooooooossssssssssssssss