quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Fiz meu blog!

Estava aqui trabalhando (mas sem nada pra fazer na verdade), quando pensei que seria legal ter um espaço que pudesse falar sobre mim, sobre as coisas que andei aprendendo com a psicologia, com a vida e comigo...rsrs

Como se fosse um diário sabe?! só que mais moderno claro! rsrs

Quero colocar o que eu aprender na facul.. que achar interessante... e lógicooooooooo minhas 1.500 histórias mega engraçadas!!! haha que só eu mesma que vou ler! rsrs

Bom, é certo que vou precisar tomar cuidado para não citar nomes e nem comprometer ninguém, afinal vou espalhar pra meio mundo que fiz este blog e quero que o povo visite!!! kkk

Ah é isso... teremos muuuuuuuuuuito o que conversar ainda!

A-do-roooooooooooooooooooo! haha

3 comentários:

V.Miranda D'Rós disse...

opa estarei aqui sempre que vc me lembra que eh pra eu estar aqui e ler alguma coisa engraçada auauhau


bjoos lindaaa...

Antenor Neto disse...

mas ora se não é o "fáblog" ??
hehehehehehehe
voltarei sempre ! e tinha q ter uma foto acompanhada da kátia neH?

beijaooooooooooooo

Unknown disse...

Fabi, sei que este blog é mais para jovens da sua idade, mas não resisti, rs. Estarei sempre aqui preparando aqueles bolinhos de carne que vc tanto gosta...
Bjs
Mamys do coração