quinta-feira, 30 de outubro de 2008

TPM

Estou sem paciência total hj, afff... fico pensando em todas as merdas que já fiz, que faço e que ainda vou fazer...droga de "tpm", sempre me faz pensar nessas coisas...

Hj disse a algumas pessoas, certas coisas que estavam "engasgadas" na minha garganta a muito tempo... as vezes acho que vou morrer sozinha... que não sou boa em relacionamentos... afffffff isso me lembrou um livro que terminei de ler hj (pra piorar a tpm...rsrs)

Bom, o título dele é "o que toda mulher inteligente deve saber". Resumindo, nós devemos saber qdo nos envolver e qdo não, qdo ligar, qdo transar, qdo falar, qdo cozinhar, qdo se "fazer de difícil"ou não.. enfim, te "ensina" como se comportar perante alguns perfis de homens, para conquistá-los, para não sofrer, etc e tal...

Peraíiiiiiiiiiiii.... como assim não sofrer????. Custo a acreditar que a maioria das pessoas ainda acreditam que o sofrimento é causado pelo outro, e não por sí próprio, pelas suas expectativas, ansiedades, enfim, ainda acreditam serem vítimas do mundo externo... claro... qdo culpamos o outro fica tudo mais fácil!!

Agora, vc ter artimanhas para conquistar alguém?! Meooo é por isso que eu falo que as vezes acho que vou ficar sozinha nessa vida viu?! Eu sempre acreditei que pra vc conquistar alguém deve ser sempre vc mesma, a pessoa deveria acrescentar algo, mas as pessoas tem medo de serem elas mesmas (e me incluo nisso.. rsrs). As vezes penso: caraleo... sou chata mesmo! rsrs exigente demais... ninguém me aguentaaaaaaaaa!

hahaha, estou vendo umas partes do livro agora e tem uma parte que é assim: "como lidar com os homens com sabedoria e conseguir o amor q vc merece!" meooooo helloooooooooooo!!!!!

Sei que posso estar errada, mas ainda acho que os homens NÃO são todos iguais, assim como as mulheres tbém não, nem as crianças.. enfim! odeio generalizações!!!

Mas a culpa é toda minha... quem mandou comprar um livro desses?! poluir a cabeça?!!! inútil... tristemente inútil...

Conheci um cara uma vez que comprou um livro de sedução.... meooooooo falei pra ele hj (eu disse no começo que hj tava com a macaca)... que ele não precisa desse livro pra conquistar ninguém... não há instrução!!

Acho que a gente acaba querendo tudo fácil né?! ai, seria tão bom, vc só olhar pro cara ele já gamar, te levar pra cama, fazer vc ter um orgasmo daqueles!!! eee....... telefonar no dia seguinte!!!!!! ouuu acordar com vc... te levar café na cama, etc e tal... nossaaaaaaaaaaaa, seria a fórmula mágica!!! Ou então, te pedir em casamento no 1º encontro!! afinal, é sua "alma gêmea".. aí viriam os filhos, a velhice inteira juntos... ai que fofo!... aí vc acordou toda babada?! hauhauahuahua

Meo, eu acho que a culpa de toda essa "ilusão generalizada" são dos filmes... que copiaram as histórias lindas dos contos de fadas... que hj em dia, em pleno século 21 assistimos e no fundo, no fundo, ACREDITAMOS que isso pode acontecer com a gente... affffff ando desacreditada... total...

é, a tpm me faz acordar... vou tomar algum remédio contra isso...

Um comentário:

Antenor Neto disse...

hehehe não sabia q tpm servia como intorpecente não ....ashashsahhsa
ela vem e tu devaga sobre a vida...
legal !! :p os shamans deviam ter tpm antigamente...