quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Tanta atenção pra nada... pra ninguém...olhos robotizados como sempre... esperando a mesma atenção...
Como diz alguém que conheço, somos grandes para nós mesmos, mas bem pequenos pros outros.. quem se importa?!
Essa grandiosidade toda... não passa de vaidade... pura vontade de satisfazer o ego.. até onde esta vontade pode nos levar?! ou nos paralisar? nos fazer tentar? ou desistir? nos fazer sentir angústia... ahhhh, a tão amiga angústia, que nada mais é do que a não satisfação dos nossos desejos... como ninguém consegue se satisfazer por completo... tá aí uma "trapaceira"com quem tenho (tento...) conviver... Trapaceira sim, afinal podemos estar em um lindo dia de sol, de folga, olhando pro mar... e ela está lá... gritaaaaaando dentro de nós... de mim...
Eu, nós, os outros, vc... é tudo a mesma coisa!!! todos dentro de uma mesma massa... podre! que gera mais e mais angústia!
Muitos não a aguentam... e se matam... covardes ou corajosos??!! não sei...
Na verdade tento fazer com que ela fique quietinha dentro de mim... de preferência em um lugar que eu não a perceba... mas vez ou outra ela chega, as vezes disfarçada, outras não, enfim, de qualquer forma ela chega... e não sem motivo!

Nenhum comentário: