sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

...

Raiva.
Vontade de matar alguém... específico, que não me esquece nunca! inferno!
Vontade de matar... quem me esquece fácil demais...
Angústia ao pensar... nisso, neles, em mim.
Sono. Vontade de dormir, sem vontade de acordar.
Morrer? Não. Não agora, não aqui e não assim.
Fui interrompida. Detesto!!!
Burocracias, tenho a fazer, a preencher e a encher (o saco de muita gente).
Falta de respostas... cadê as respostas?! Alguém (alguém, alguém) DEVIA me responder qdo pergunto!!! saco!!!
Ser ignorada... tem gente que PEDE isso... implora, justifica, agonia, ritmia cardíaca, parada cardíaca...
Idiota, odeio me sentir assim... e no fundo saber que sou eu que me faço ser assim... sem necessidade de ser...
Tenho que parar de escrever, agora... fui interrompida de novo! Vontade de matar de novo... mas não alguém... e sim, o quê?

Um comentário:

CsO disse...

empatia, minha amiga, empatia é o que posso lhe oferecer...