terça-feira, 6 de julho de 2010

Fico esperando o dia em que a ficha realmente vai cair... ainda estou negando, e como nego bem!
Às vezes sinto que preciso de um tempo p/ sofrer, mas depois penso que não... a gente já sofre naturalmente, não precisamos de tempo p/ isso. A vida segue seu rumo, seguimos adiante, tropeçando, correndo, como se fôssemos atrás de algo, desesperados, com medo de perder, de não dar "tempo".
Tô tentando não correr, e sim olhar p/ os lados...
Deve ser por isso que sinto não estar sofrendo tanto... sei que não tenho onde, nem porque correr.
Acho que encontrei um amor ♥ que me assusta e ao mesmo tempo dá paz, esperança e vontade, de cada dia mais, olhar p/ os lados...
Eu gostaria muito que estivessem aqui, todos vcs, para que eu pudesse contar como anda minha vida, minhas realizações e meu amor... acho que p/ o resto da vida, sempre vou lamentar isso... lamentar a perda, comemorar os ganhos e suportar a saudade.

Nenhum comentário: