terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Meu coração está aos pulos!
Quantas vezes serei eu colocada a prova?
A minha vaidade (a mínima que ainda resta), quantas vezes ela terá que resistir?
Quantos carões, eu, ainda terei que passar?
Quanto mais a minha paciência será colocada a prova?
E a minha força? Até quando irá aguentar?
Cada dia uma novidade, a cada novidade um aperto, a cada aperto uma lágrima, seguida de questionamentos infinitos, pairando, rondando...
Recebi exatamente o que sabia que receberia... mas mesmo assim "insisti"... cansei de pensar que alguma coisa eu ganho com isso, pq não consigo ver ganho algum...
Só conformismo... o que eu faço sempre... me conformo... sempre penso "fazer o que?" e em seguida penso em me conformar e seguir adiante...

Até quando?!

ei... até quando?????!!!!

é.. ninguém responde, e isto, eu tbém já esperava!

silêncio...

Nenhum comentário: