Uma vida jogada fora, um coração que já não bate mais, talvez por um "impulso", por raiva momentânia, não sei. Amor louco... desses de tirar o fôlego, de tirar tanto o fôlego, até a pessoa suforcar e morrer...
Me lembro de ouvi-la dizer "ele falou que sou a mulher da vida dele, que não consegue mais viver sem mim, e vamos nos casar" tudo isso com um lindo sorriso no rosto... aliás, que sorriso!
É, parece que foi ontem, mas não, ontem foi a notícia que vi no jornal dizendo que ela foi assassinada... a facadas, pelo "amor de sua vida" como ela mesma dizia.
Será que ela gostaria de saber que a justiça, deixou que o amor de sua vida, aguarde o julgamento em liberdade, afinal é réu primário e se entregou e por isso (por isso!!!) pode aguardar o julgamente em liberdade, afinal, "não representa perigo a sociedade"!!!
Absurdo, indignação, revolta, supresa... passada... são tantos sentimentos que passam pela gente... tanta coisa, sem nenhuma explicação ou resposta.
Talvez todos esses sentimentos um dia passe, talvez não... só espero que de todas as lembranças, tanto as que doem e tbém as que me fazem rir... que o sorriso dela eu nunca esqueça...
Amor da vida, que tirou a vida dela... mas o sorriso... esse não! esse estará imortalizado...
quarta-feira, 11 de março de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)